quarta-feira, 23 de março de 2011

Não me Subestime

Eu odeio o jeito que você me trata. Por que fazer isso com alguém que só quer  teu bem? Eu sei meu amor que pra você não sou nada, ninguém. Então lhe peço que pare de encher meu coração de esperanças, para de um dia me tratar mal e no outro me tratar bem. Sofro por você a mais tempo do que sofro por mim mesma, será que você não sente nem culpa e nem pena? Jamais conseguiria abordar alguém que tem os sentimentos que tenho por você dessa forma. Para de ser presente na minha vida que eu paro de insistir na sua, só disse verdades, e você só me devolveu mentiras. Deixe-me em paz, por favor, e saia do seu patamar de orgulho e rancor, você é tão inseguro que me prende por saber do que sinto, pois sabe que além de mim ninguém tem qualquer tipo de sentimentos por você, então me reserva, me guarda e me machuca. Corajoso.
                                                                                                                                Juliana Peccinini

Nenhum comentário:

Postar um comentário