terça-feira, 25 de janeiro de 2011

É bem simples, muito simples


 Comecei a pensar nesse assunto devido ao grande número de meninas desesperadas que me ligam buscando algum conselho sobre o que elas podem fazer para lidar com os meus amigos. É, nós mulheres não temos nada de simplicidade, somos complexas e loucas. Quando estamos apaixonadas, perdemos a noção da realidade. Temos uma mania triste de apostar todas as nossas fichas em algo que para os homens não foi mais que nada. Mulher, identifique-se : tem mulher que acha que o cara não esta respondendo no msn, ou sei la, não respondeu a mensagem do celular, ou não ligou pra ela por acreditar que o cara esta fazendo algum joguinho para não mostrar que está tão afim. Também tem o tipo de mulher brisa absoluta, que se imagina casando com o cara, tem as tensas que já imaginam como seria o rosto do filho. POR FAVOR, PAREM COM ISSO. PAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM, se o menino não esta te ligando é porque ele NÃO quer ficar com você, pode ter certeza que ele NÃO está nem um pouco interessado em fazer algum tipo de jogo, enquanto você está pensando em toda sua vida futura com ele, ele esta pensando qual foi a brisa do criador de pokemon. Homem é bem simples, muito simples, não tem segredo, ou ele quer ou ele não quer. O único problema disso tudo, é que a simplicidade deles não bate com a nossa complexidade, o que faz com que muitas de nós tenham que se segurar nesse grande “jogo”. Mulher, indentifique-se: Aquelas que querem entrar no famoso ‘padrão’ para se conquistar um homem, segue essa faixa de simplicidade, o que é uma menina simples, é aquela que não liga, é aquela que espera o menino falar o que sente, sem poder dizer nada, porque tem toda aquela regra idiota de que “aaaaaaaa, não pague pau pra homem”, é aquela menina lady, que não sai beijando todo mundo, que se comporta, que é fofinha, a ideal para namorar. Jamais, NUNCA, eu disse NUNCA, façam isso para conquistar um homem, só meu, consigam enxergar a simplicidade deles, o jeito que eles são, parem de ser brisa, mas não deixem de ser quem vocês são de verdade. De boa, tenho cada amigo que namora cada louca, então desencanem e parem de me ligar. Beijos.

4 comentários:

  1. sim...
    concordo! ou quer ou não quer!
    alias, todos deviam ser simples assim...
    isso de jogo não existe.
    o que vale é dizer sobre o que sente...
    não há muitos dizeres sobre oque querer ou o que não querer.... cada um sabe o que quer.
    o importante mesmo, além de tudo, é dizer o que sente...
    YOU ONLY LIVE ONCE

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHHAHAHAHAHAH

    Mandou muitoo bem - ta otimo o blog ...
    Inclusive vou fazer umas copias desse texto para distribuir por ai SHSUHSUHSUSHUS

    TE AMO FLOR ...

    ResponderExcluir
  3. e sabe o que assusta homens? Mulheres simples. Juro!
    Digo por mim: falo palavrão, tomo cerveja e às vezes me pego pensando que nem um homem. Sem ciúmes, sem nada. Simples.
    Já assustei tanto homem sendo assim...
    bem Fiona mesmo (:

    no final das contas, a gente sabe que contos de fadas não existem. Ou que o príncipe vai ser aquele que nos faz rir, apesar disso daê que eu falei

    x

    ResponderExcluir
  4. fanzine pra distribuir na balada pras novinhas, eu apóio! HAHAHAHAHA

    Arrazou Juuu ;**

    ResponderExcluir